Destaque Diversão Exposições Gastronomia

Teu Caso, a união entre arte e gastronomia, apresenta nova exposição

Inaugurada em setembro de 2018, a Galeria de Arte Bistrô Teu Caso surgiu como uma ideia ousada e ao mesmo tempo inovadora de explorar em Belo Horizonte um conceito que tem sido cada vez mais explorado na Europa: a ideia do Bistrô Conceito. A trama que embala o conceito do Teu Caso é a arte. Instalado em uma construção tombada pelo patrimônio histórico, na capital, o Teu Caso traz ao público momentos de prazer à mesa através de um cardápio simples, aconchegante e inventivo ao mesmo tempo em que busca também aguçar os sentidos de seus visitantes com obras de arte.

 

Pensando nisso, com curadoria de Wagner Nardy, a casa estreou no último dia 12 de fevereiro, a mostra com trabalhos consagrados e inéditos de artistas de renome internacional tais como: Mano Penalva, Ivan Grilo, Enrique Ramirez, Bárbara Wagner, Lawrence Weiner, Alair Gomes, José Lima, Berna Reale, Thiago Martins de Melo e Nicolas Paris. A exposição parte da conexão entre a vida de 4 desaparecidos políticos: Devanir José de Carvalho, Helenira Resende de Souza Nazareth, Zuleika Angel Jones e Vladimir Herzog; para a partir daí abrir diversos caminhos críticos buscando um questionamento mais amplo sobre a política atual.

 

Com essa multiplicidade de olhares unidos pela humanidade, a Galeria de Arte Bistrô Teu Caso, espera-se poder fazer uma reflexão acerca do cenário atual pautando por uma exposição que não busca ser militante ou panfletária, mas sim conectada, discursiva e aberta.

 

Abaixo informações sobre a casa:

Exposição: Devanir&Zuzu&Vladimir

Quando: 12 de Fevereiro a 16 de Março de 2019

Hora: de Terça a Sábado das 11h00 às 15h00| 18h00 às 23h59

Onde: Duas Galerias – No interior da Galeria de arte Bistrô Teu Caso

– R: Espírito Santo – 1502 – Bairro Lourdes

Mais informações: Nicole Delucca Linhares(31) 99917 9389

Instagram: @lugaresromanticosquejafui

Facebook: @LugaresRomanticosQueJaFui

Blog: http://lugaresromanticos.com.br/

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.