Culturaliza Diversão Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Música

Feira de Artesanato do Mineirinho tem Variados Shows até Domingo

A programação musical de verão vai esquentar ainda mais o clima da Feira de Artesanato do Mineirinho com atrações de destaque e gratuitas. A banda “Evolution”, apresentará um repertório dançante e diversificado, com axé, anos 70 e 80, pop rock, forró, samba e muito mais, no dia 10 de janeiro. Já no domingo, dia 13, a temperatura permanecerá alta, com a apresentação da banda Raça Brasil, as 11:00. E a mesma energia continua na sequência, a partir das 13h, com o grupo “Diga Lá” que, além do samba, mostrará o melhor do pagode. E para encerrar a festa a cantora Manu Rosa preparou um show especial, a partir das 14h, com muito balanço, axé e sertanejo com pegadas de Carnaval.

 

Abaixo mais informações sobre a feira:

Feira de Artesanato do Mineirinho tem Variados Shows até Domingo

Quando: 10 a 13 de Janeiro

10/01 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Banda Evolution (Anos 80 e pop rock, forró e ritmos dançantes)

13/01 (domingo) – 11h – Raça Brasil (samba); a partir das 12h – “Diga Lá” (samba, pagode e marchinhas de Carnaval) e, a partir das 14h, Manu Rosa (Axé e sertanejo com pegadas de Carnaval)

Onde: Mineirinho – Av. Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha

Quanto: Entrada e estacionamento gratuitos

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.