Música Shows

Hangar 677 recebe duas edições d’O Último Samba do Ano neste final de semana

O Hangar 677 recebe O Último Samba do Ano com duas edições! Após o sucesso de venda de ingressos para o sábado (22/12), uma edição extra foi marcada para sexta (21/12), com grandes nomes do samba e pagode. 

 

Edição extra

A noite será marcada pelos shows de Thiaguinho, que apresenta o seus grandes sucesso, os recentes e os clássicos de seu antigo grupo, o Exaltasamba; e de Sorriso Maroto, que promete um show recheado de grandes sucessos. O Último Samba do Ano – Edição Extra, ainda contará com as apresentações do Samba Brother, Sem Limite, Deixa Falar, DJ Ávila e DJ Caio Moreira.

 

Edição de sábado 

Fechando com chave de ouro a agenda de 2018, Ferrugem, um dos novos grandes nomes do samba pop, é uma das atrações do último dia e traz o seus hits para o palco do Hangar 677. O Imagina Samba promete um show de muita alegria e emoção, já que o vocalista Suel se despede dos mineiros com seu último show acompanhado pela banda, seguindo sua carreira solo em 2018. O cantor e compositor Victor Gobbi também apresentará os seus sucessos. 

 Os mineirinhos mais queridos de BH, responsáveis pelo grupo Sunga de Pano, também farão as honras da casa, ao lado de Felipe Hott, Dj Ávila e DJ Rudah

 

 

 

O Último Samba do Ano – Edição Extra – Thiaguinho, Sorriso Maroto, Samba Brother, Sem Limite, Deixa Falar, DJ Ávila e DJ Caio

 

Quando: 21 de dezembro, sexta

Horas: a partir das 20h

Onde: Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG)

Quanto: R$ 90

Vendas:  Central dos Eventos

 

 

O Último Samba do Ano –  Ferrugem, Vitinho, Imaginasamba, Sunga de Pano, Felipe Hott, Dj Ávila e DJ Rudah

 

Quando: 22 de dezembro, sábado

Horas: a partir das 22h

Onde: Hangar 677 – R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG

Quanto: R$ 70 (setor único – lote promocional)

Vendas:  Central dos Eventos

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.