Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil

Confira a Programação de Férias do CCBB BH

Com a chegada da tão esperada férias de verão o Programa Educativo do Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte preparou uma programação especial! Para a criançada e suas famílias, todos os finais de semana os educadores irão propor atividades que estimulam a ocupação, a convivência, a criação e o diálogo com a arte no Lugar de Criação. Os encontros acontecem das 10h às 12h e das 14h às 16h. No dia 22, celebrando a chegada do Natal, a artista Shima irá ensinar, produzir e dividir a massa crua e assada de pão durante todo o dia no CCBB.

 

As atividades vão desde ações que atuam no desenvolvimento de propostas específicas, integrando adultos e crianças em processos de experiência com a arte, como a ação do Grupo Temático Acessibilidade e Inclusão do Programa CCBB Educativo, que propõe um Lugar de Criação dedicado à busca das relações do corpo sensorial em conexão com os temas presentes na exposição Construções Sensíveis: a experiência geométrica Latino-americana na coleção Ella Fontanals. Além de visitas agendadas em libras que acontecem nas quinta-feira, às 14h30, que podem ser agendadas pelo email: [email protected]

 

Abaixo mais informações e horário de funcionamento:

Centro Cultural Banco do Brasil – Belo Horizonte 

Praça da Liberdade, 450 – Funcionários

CEP: 30140-010 | Belo Horizonte – MG

(31) 3431-9400 | Quarta a segunda das 10h às 22h

[email protected]www.bb.com.br/cultura  |  https://twitter.com/ccbb_bh|

https://www.facebook.com/ccbb.bh/| www.instagram.com/bancodobrasil

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.