Culturaliza Diversão Eventos Música Shows

Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom voltam a BH com o show “Ofertório”

Em sua terceira apresentação na capital mineira, Caetano Veloso e seus filhos Moreno, Zeca e Tom estarão no KM de Vantagens Hall para fazerem o elogiado show do álbum Ofertório, desta vez para o  lançamento do CD/DVD de mesmo nome.

Ofertório estreou em outubro de 2017, em São Paulo, depois disso os cantores já fizeram mais de 50 apresentações, onde aproximadamente 120 mil pessoas aplaudiram ao show, que tem recebido muitos elogios por onde passa. Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Manaus, Recife, Fortaleza, Paris, Londres, Roma, Madri, Porto e Lisboa foram algumas das cidades em que estiveram, levando alegria e celebrando a própria família e legado artístico.

No show, os músicos apresentam  a si mesmos e o que cresceu deles e neles. Apresentam canções clássicas, que fazem parte dessa família e da família de todos nós, público, além de músicas inéditas, em um som que será mais para o acústico e muito singelo, familiar e nascido da vontade de ser feliz, no qual apenas Caetano e seus filhos estarão no palco.

Venha dividir esse momento com os artistas e com aqueles que lhe são importantes!

 

Ofertório

Quando: 16 de dezembro de 2018

Hora: 20:00

Onde: KM de Vantagens Hall – Avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 230, Savassi – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 130,00 (inteira) | R$ 65,00 (meia)

Informações:  4003-5588

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!