Culturaliza Dicas Diversão Eventos Gastronomia

“Burger Fest” Chega a Sua 13ª Edição em Belo Horizonte

O maior roteiro gastronômico de hambúrguer do mundo, o Burger Fest, desembarca na capital mineira e em mais  cinco capitais brasileiras, simultaneamente, nesta sexta-feira, 23 de novembro e segue até 09 de dezembro.

 

Com mais de 20 receitas inéditas em BH, a criatividade não ficou de fora, com ingredientes como: pão vermelho de pimenta calabresa, farofa de torresmo pururuca, chimichuri de jabuticaba e queijo capim canastra. Que estão disponíveis em 16 casas participantes do Burger Fest na capital. Com ingredientes reinventados e muita criatividade não faltarão aos chefs. Toda programação, com os descritivos dos burgers, endereços das casas, preços e horários disponíveis podem ser conferidos no site oficial do roteiro: burgesfest.com.br.

 

O Burger Fest foi criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival traz receitas inéditas de chefs renomados e que permanecem no menu exclusivamente durante o festival. Para a idealizadora Kelly Lobos o sucesso do Burger Fest é um reflexo da paixão dos brasileiros por hambúrguer. “ Depois de seis anos, o festival se mantém como principal apoiador, incentivador e fomentador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento”, comenta.

 

O Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,2 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 90 milhões em vendas.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.