Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Celso Moreira Celebra 40 Anos de Carreira com Show “Trajetória” pelas Terras de Minas Gerais

Encerrando a turnê “Trajetória”, pelas terras de Minas Gerais, com o encanto e destreza do dedilhar nas cordas dos fiéis companheiros: o violão e a guitarra, Celso Moreira, se apresenta na Fundação de Educação Artística, dia 10 de novembro. São 40 anos de paixão pela música, transmitidas pelas mãos talentosas do compositor, violonista e guitarrista mineiro.

 

O projeto inclui show e workshop, Celso Moreira promete uma noite especial com muito swing e animação. “Eu vim ao mundo para viver a música. Muitas foram as lutas e as conquistas. E comemorar 40 anos de estrada é simplesmente fantástico. Minha homenagem, por meio do show, será para todos que sempre me apoiaram ao longo de minha jornada”, diz o músico.

 

O espetáculo é composto na sua maioria por composições próprias e canções que marcaram a trajetória do violonista, e estão registradas no DVD “Celso Moreira” e nos discos solos “Cenas Brasileiras” e “Celso Moreira Autoral”. No repertório músicas, como “Choro para Alice”, em homenagem a sua filha, parceria com Fernando Brant e “Lira do Bem Querer” feita em homenagem a sua esposa com letra de Murilo Antunes; assim como arranjos próprios, de grandes compositores como Tom Jobim, Noel Rosa. Celso Moreira subirá ao palco junto com os músicos Christiano Caldas (teclados), Milton Ramos (baixo) e André Limão Queiroz (bateria).

 

Já o workshop “Harmonização e Improvisação” será ministrado pelo próprio Celso Moreira, e faz parte do projeto “Celso Moreira – Circulação de show” acontecerá no dia 08 de novembro, às 19h, na Escola de Música da Universidade do Estado de Minas Gerais, o workshop é gratuito; (Salão Nobre da Paróquia dos Sagrados Corações/Igreja Padre Eustáquio – Rua Riachuelo 1250, Padre Eustáquio).

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Celso Moreira Celebra 40 Anos de Carreira com Show “Trajetória” pelas Terras de Minas Gerais

Quando: 10 de Novembro

Hora: Sábado às 20 horas

Onde: Fundação de Educação Artística – Rua Gonçalves Dias, 320 – Funcionários

Quanto: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)

Mais Informações: (31) 3226-6866 – www.sympla.com.br

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.