Culturaliza Dicas Eventos

20 anos do Espaço Cênico em Belo Horizonte

“Viver de arte é sair dos trilhos sorrindo”; frase escrita pelo fundador do Espaço Cênico escola de teatro de Belo Horizonte que está completando 20 anos de difusão de cultura e arte pelo Brasil. Fundado pelo ator e especialista em psicanálise e cinema e linguagem audiovisual, Rick Alves. Para comemorar o aniversário a escola preparou várias atividades.

 

No dia 21 de outubro (domingo), acontece a preparação de atores para teatro TV e cinema com a diretora Isabella Sechin, conhecida por preparar elenco das novelas de novelas e filmes da TV GLOBO e além do workshop com a diretora estará presente o elenco da novela teen Malhação temporada 2017. A diretora irá trabalhar as diferenças de linguagem, realizar exercícios práticos de atuação e falar da experiência como preparadora. O elenco conta com a Talita Younan, Malu Pizatto, Hall Mendes, Fábio Scalon e Vinícius Wester.

 

 Fundado em 1998 o Espaço Cênico Escola de Atores é uma iniciativa pioneira de ensino de teatro para crianças, jovens e adultos, com foco no público de artistas e não-artistas, iniciantes, interessados na arte em geral. Promove o encontro da arte e cultura a partir de um pensamento em que teoria e prática se interagem e validam-se mutuamente.

Além de contribuir com a formação de novos atores o fundador do espaço é membro do Conselho municipal de política cultural de Belo Horizonte no setorial teatro.

 

Preparação de atores para teatro TV e cinema com a diretora Isabella Sechin

Quando: 21 de outubro

Onde: Espaço Cênico Rick Alves – Rua Paraíba, 297 Funcionários Belo Horizonte – MG

Hora: 10h as 19h

Informações: (31) 3226-4329

Site: http://www.espacocenicobh.com/

Deixe o seu comentário