Culturaliza Dicas Música Shows

Lançamento o novo CD de Dudu Nicácio contará com a presença de grandes nomes da música

O lançamento do CD” Oceano Brilhante”, do cantor e compositor Dudu Nicácio, vai trazer alegria para o Museu de Arte da Pampulha. O cantor e compositor será acompanhado por um time bamba no samba, com Thiago Delegado no violão, Robson Batata na percuteria, e participação especial da cantora Giselle Couto e do compositor carioca Moacyr Luz. O show integra o projeto Domingo no Museu.

 

Apesar do caráter minimalista do CD, Dudu contou com a parceria de vários nomes consagrados da cena musical, como Thiago Delegado, que produziu, arranjou e tocou; Robson Batata, que se desdobrou em vários batuqueiros fazendo ao vivo a cozinha do disco; Moacyr Luz, considerado por Dudu o mais querido dos sambistas; e Giselle Couto, que além da preparação vocal, participou de uma das faixas do trabalho. Oceano Brilhante tem ainda direção de arte de Juan Cabello Ariibas, fotos de Marco Túlio Pinto e desing gráfico de Alexandre Telles.

 

Todas as músicas do CD são de autoria de Dudu Nicácio e conta com a parceria dos músicos ( Vander Lee e Mestre Jonas, à diva do samba mineiro Donelisa, passando pelos compositores  Evair Rabelo, Fabinho do Terreiro, Rafael Schimidt, Rodrigo Braga e Vitor Santana).O disco é o quinto da carreira de Dudu Nicácio.

 

Domingo no Museu apresenta o lançamento de “Oceano Brilhante”, de Dudu Nicácio

 

Local: Museu de Arte da Pampulha – Av. Otacílio Negrão de Lima, 16.585 

Data: 4 de Junho

Horas: 11h

Ingressos: R$20 (inteira) / R$10 (meia-entrada)

Informações: (31) 3222-5271 / 3277-7996

Deixe o seu comentário