Culturaliza Teatro

Teatro SESIMINAS recebe o emocionante “Chaplin – o musical”

 Nos dias 19,20 e 21 de outubro, o teatro SESIMINAS recebe o espetáculo “Chaplin, o musical”, produzida pela atriz e bailarina Claudia Raia com versão brasileira pelo ator Miguel Falabela. A peça conta a trajetória de um ator que deixou sua marca no mundo das artes  cinematográficas. Quem da vida ao personagem dos 13 aos 82 anos de idade é o ator Jarbas Homem de Mello. Durante o espetáculo, serão exibidos cenas de alguns filmes encenados e produzidos por Chaplin que vão ilustrar a narrativa, além disso, cinco canções foram compostas especialmente para o musical.

 

O musical demonstra a trajetória de Charlie Chaplin  a partir de sua pobre infância em Londres, até o sucesso nas telinhas do cinema. Além do personagem principal,  figuras importantes na vida de Chaplin  como sua mãe, irmão e sua última esposa, também sobem ao palco. A mostra recebeu diversos prêmios entre eles Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Cenografia e o Prêmio Cenym como Melhor Musical, foi indicado como Melhor Direção, figurino, ator, melhor atriz entre outras indicações. Se você gosta de musical  a emoção está garantida, não perca!

 

Quando: De 19 a 21 de outubro de 2018

Onde: Teatro SESIMINAS – Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG

Horários: Sexta-feira, às 21h |  Sábado, às 21h |Domingo, às 18h

Quanto: R$ 50 a R$ 180

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.