Culturaliza Dicas Música

Cantor e compositor Tiago Nacarato escolhe Belo Horizonte para sua estreia

Nascido no Porto, mas com sangue brasileiro, o cantor e compositor Tiago Nacarato faz sua estreia nos palcos além-mar em outubro. E Belo Horizonte foi a cidade escolhida para o lançamento no país. No dia 13 de outubro, o português de apenas 28 anos se apresenta no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, com o show “Tiago Nacarato (voz e violão)”. 

O repertório do concerto revela a paixão pela MPB, a exemplo das canções “Onde anda você” (Toquinho e Vinicius de Moraes), “Diz que fui por aí” (Zé Kéti) e “Pensando em você” (Paulinho Moska). Destaque também para os temas autorais, como a valsinha “A dança”, seu primeiro single, lançado em abril, com uma pegada luso-brasileira. 

 

A escolha pela estreia em Minas não foi por acaso. Filho de pais e mães brasileiros, Tiago tem um meio-irmão por parte de pai, Raphael, que nasceu em Uberlândia. “Eu o conheci quando tinha 9 anos. Desde então, tive a possibilidade de visitar Minas e construir memórias muito boas, desde a paisagem, com campos de relva gigantes e belas cachoeiras, até a comida, da qual virei fã incondicional – amo pão de queijo, feijão-tropeiro e couve. O povo mineiro é muito acolhedor e simpático, com uma amabilidade semelhante à gente do Porto”, testemunha o cantor.

 

Show “Tiago Nacarato – Voz e Violão”

Quando: sábado, 13 de outubro

Hora: 21h

Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2.244, Lourdes, Belo Horizonte)

Quanto: R$ 110 e R$ 130 (inteira) | Vendas na bilheteria do teatro e nos sites eventim.com.br e queremos.com.br

Deixe o seu comentário