Cinema Culturaliza Eventos Exposições Gratuito ou a baixo custo

Mostra “In-Edit Brasil” chega em BH

Chega em Belo Horizonte, pela primeira vez, a mostra In-Edit Brasil – 10 anos, recorte do In-Edit Brasil realizado em São Paulo. A Mostra, realizada no Sesc Palladium, exibirá uma seleção especial com 11 filmes brasileiros que foram destaque nos 10 anos de história do Festival. Entre os títulos selecionados estão os vencedores do prêmio do júri e votação do público, nas 10 edições do evento.

Com curadoria de Marcelo Aliche, diretor artístico do evento desde sua 1ª edição, serão exibidos Fevereiros, de Marcio Debellian, vencedor do prêmio do júri da edição 2018 e ainda inédito no circuito comercial; Dê Lembranças a Todos, sobre Dorival Caymmi, menção honrosa na edição 2018; Eu Meu Pai e Os Cariocas, de Lúcia Veríssimo, vencedor do júri na edição 2017; O Piano que Conversa, de Marcelo Machado, prêmio do público em 2017; entre outros.

Programe-se!

 

Mostra In-Edit Brasil – 10 anos

Quando: 14 de setembro de 2018 a 23 de setembro de 2018

Onde: Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, nº 1046, Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: Gratuito, com retirada 30 minutos antes de cada sessão  na bilheteria

Informações: (31) 3270-8100

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!