Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Orquestra de Câmara OPUS homenageia Michael Jackson

No próximo dia 29 de agosto a Orquestra de Câmara Opus homenageia Michael Jackson, o “Rei do Pop”, com espetáculo musical que trará suas principais canções, desde quando era integrante do grupo “The Jackson 5” até os últimos momentos de sua vida, passando pelas românticas, até as mais agitadas.

 

No palco 22 músicos da Orquestra de Câmara Opus e no repertório estão garantidas as canções Thriller, Bad, Black and White, Rock with you, Ben, Love never felt so good, Heal the World, The girl is mine, Will you be there, Beat it, Billie Jean, entre tantas outras. Em “uma leitura inédita instrumental da sua obra, proposta para homenagear esse artista que completaria 60 anos no dia do espetáculo”, lembra Leonardo Cunha, maestro e fundador da Orquestra.

 

As orquestras de câmara são, por conceito, compostas por um número reduzido de músicos e instrumentos que as orquestras sinfônicas e filarmônicas. As orquestras de câmara foram criadas, tradicionalmente, para apresentações em locais menores e públicos reduzidos, mas não menos exemplar.  E desde 2006, a Orquestra de Câmara Opus apresenta o projeto “Orquestrando Brasil” realizando apresentações em mais de cem cidades de oito estados brasileiros, e que também rendeu um CD, levando a Orquestra de Câmara OPUS foi convidada a apresentar-se fora do país, alcançando projeção internacional. Em 2011, a OPUS realizou quatro concertos no Peru – Lima e Cuzco – e também na Europa, em 2012, com quatro concertos na Alemanha – Munique, Potsdam e Berlim – e França – Paris.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Orquestra de Câmara OPUS homenageia Michael Jackson

Quando: 29 de Agosto

Hora: às 20h00 

Onde: Teatro I – CCBB BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários

Quanto: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)

Clientes Banco do Brasil pagam meia – entrada

Venda de ingressos: bilheteria do teatro / ou www.eventim.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.