Com Felipe Bedetti a música veio de berço. O jovem músico já ouvia os grandes Elomar, Geraldo Azevedo, Beto Guedes e Milton desde muito novo e aos seis anos o violão entrou em sua vida…
Crescendo tão bem acompanhado assim, só poderia sair algo bem interessante, não é mesmo? Pois foi assim que nasceu “Solo Mineiro”, o seu primeiro trabalho autoral. De acordo com Bedetti, o disco teve um processo de produção bem livre, quando os músicos convidados tiveram total liberdade quanto aos seus arranjos. Além de grandes amigos, o artista contou com as participações mais que especiais de Ladston do Nascimento e Tadeu Franco, “duas pessoas queridas e dois músicos importantes em minha formação musical.”
O disco reúne canções que fazem parte da trajetória artística de Bedetti, dos 13 anos até os dias atuais. Das mais de 70 composições ao longo desse período, dez foram escolhidas para fazer parte do CD e feitas em parceria com Zé Luiz Rodovalho (Campinas/SP), Thales Martinez (BH/MG) e Marília Abduani (Piedade de Ponte Nova/MG).
Ouça o álbum em diversas plataformas:
https://onerpm.com/al/3250295200
Tendo o “jeito mineiro de ser” como base de inspiração, Felipe completa que as tradições populares, a vida na roça, a estrada e o povo serviram como inspiração para seu primeiro trabalho autoral.”Tudo isso serviu de inspiração, as letras caminham nesse contexto, se passando pelo interior de minas, trazendo toda mineirice que cada um carrega dentro de si.”
Felipe Bedetti lança seu primeiro CD “Solo mineiro”
Quando: 18/08 (sábado)
Horas: 19h
Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil – Avenida Amazonas, 315 – Centro
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet https://www.eventim.com.br
Informações: (31) 3201-5211
*Foto em destaque: Andreia Carvalho