Culturaliza Música Shows

Musical “Teresa e as Cores”

O projeto “Teresa e as Cores” é um musical que traz em seu repertório canções autorais  na voz do cantor Lucas Pereira e artistas da Escola de Música da UFMG. O espetáculo faz uma junção entre música e arte em 60 min de apresentação. O repertório conta com belas canções como  “Estandarte”, “Isabelas”, “Anoitecer” e “Pietá” do compositor Pedro Gontijo e também a música “Foz” de Cantor Lucas Pereira.

 

Segundo o compositor Pedro, o projeto “Teresa e as Cores” leva para o palco questões que por vezes tem sido esquecidas pelos artistas como o contato da arte original e sociedade. Os shows serão realizados dentro da programação do projeto “Viva Música” e “Palco Livre”, na Escola de Música  e no Conservatório da UFMG.

 

Quando: 01/11 – Escola de Música da UFMG às 17h40 e 20h 

 09/11 – Conservatório de Música da UFMG às 19h30 

 10/11 – Fundação Carlos Drummond Andrade (em Itabira) às 21 horas

Quanto: Entrada gratuita mediante retirada de senhas  distribuídas 30 minutos antes da apresentação.

Informações: facebook.com/teresaeascores

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.