Gratuito ou a baixo custo Infantil Música Teatro

“Bob Zoom em O trem de Ferro”

Um grande fenômeno da internet que surgiu no ano de 2012, chega ao palco do teatro do Shopping Estação. É o  espetáculo Bob Zoom em “O trem de Ferro” promete levar a garotada em uma super viagem musical. No youtube já são mais de 800 mil visualizações sem contar  os mais de um mil milhão de seguidores no Facebook. A turnê já rodou por 17 cidades no país, entre elas Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro e agora é vez de BH. 

 

O espetáculo da adorada formiguinha azul promete envolver as crianças em uma divertida aventura em busca do trem de ferro regada de muita música entre eles os clássicos “Marcha soldado” e “A baratinha”, canções que não exista nesse mundo quem não ouviu! 

 

Quando: 04 e 05 de agosto

Horário: 15h

Onde: Shopping Estação BH (Av. Cristiano Machado, 11833, Venda Nova, piso L3)

Quanto:  R$40 Inteira e  R$20 meia

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.