Culturaliza Distrital Música

Circuito Balaio de Bambas no Distrital

Para iniciar o principal circuito de samba de BH, nesta sexta (20/07), o Distrital recebe Pirulito da Vila & Banda, Magnatas do Samba, Bruno Cupertino e Grupo Camafeu recebem Marina Gomes, Ricardo Barrão e Bora de Samba, além dos representantes dos grupos Joãozito e A Parceria, Tradição e Oi de Gato.

 

Circuito Balaio de Bambas, que é formado pelos artistas Pirulito da Vila, Grupo Tradição, Magnatas do Samba, Joãozito e A Parceria, Oi de gato e Bruno Cupertino. 

 

Além desta sexta, o Circuito também será exibido todo mês e receberá vários nomes de peso do samba da capital, como Fabinho do Terreiro, Cinara Ribeiro, Giselle Couto, Mandruvá, Dóris Samba, entre outros. 

 

Circuito Balaio de Bambas 

Quando:  20/07 (sexta-feira)

Horas: 20h 

Onde: Distrital –  Rua Opala, s/n, Bairro Cruzeiro

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Informações:  (31) 3284-0709

Garanta seu ingresso: www.sympla.com.br/balaiodebambas

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.