Bares Culturaliza Gastronomia Restaurantes

Venha comemorar o aniversário do Pinguim BH!

É aniversário de um dos maiores restaurantes e choperias da capital mineira e a comemoração é de todos nós! Para celebrar os 12 anos de funcionamento da melhor maneira, a Pinguim BH preparou uma promoção mais que especial: de domingo a quarta-feira, os clientes poderão degustar seu chope preferido com desconto, de R$ 9,00 por R$ 7,50.

Consagrada pelo mais tradicional chope Brasil, a casa oferece dois tipos diferentes da bebida claro e escuro, que podem ser combinados de oito maneiras diferentes, Claro Escuro direto (creme do chope Claro), Fantástico (creme do chope Claro com creme do chope Escuro), Ferrugem (chope Claro com gotas do chope Escuro), Pingado (chope Claro com chope Escuro), Sexual (creme do chope Escuro) e Shortinho (três dedos do chope Claro com creme do chope Claro).

Não fique de fora!

 

Restaurante e Choperia Pinguim

Onde: Restaurante e Choperia Pinguim – Rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion – Belo Horizonte/MG

Informações e reservas: (31) 3282-2007

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!