Culturaliza Dicas Gratuito ou a baixo custo

O Brechic – Encontro de Brechós

Em 36ª edição acontece nesta sexta-feira, 13 de julho, o Brechic, trazendo muitas novidades para você, e uma ótima oportunidade de conhecer peças bacanas e únicas.

 

O Brechic reunirá roupas, acessórios e sapatos, seminovos e customizados, de mais de 20 empreendedoras independentes. Para a organizadora do evento, Gislene Peixoto, comprar roupas no brechó pode ser a maneira muito barata e divertida de melhorar o seu guarda-roupa e permite que você compre sem culpa de causar danos ao meio ambiente, sem pressão de vendedores e adquira peças excelentes. “Consumir com consciência é consumir diferente, tendo no consumo um instrumento de bem estar e não um fim em si mesmo”, afirma.

 

Os mais antenados já sabem que os brechós são a melhor opção para quem gosta de comprar roupas únicas gastando pouco. Quer saber mais informações sobre o evento, curta e confirme sua presença:  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=818077601913063&id=585807881806704

 

Abaixo informações sobre o evento:

O Brechic – Encontro de Brechós

Quando: 13 de Julho

Hora: de 9h às 18h

Quanto: Entrada Gratuita

Onde: Avenida Augusto de Lima, 1288 – Barro Preto

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.