Gratuito ou a baixo custo Música

Show interativo do Projeto Varal, no Shopping Minascasa

E a Calçada Cultural, realizada pelo Shopping Minascasa em parceria com o hotel Ramada Encore Minascasa, não para! Neste mês, a atração é o show interativo do projeto Varal, da cantora Fabíola Porto.

O projeto foi criado com o objetivo de dar vez e voz a quem desejar expressar sua manifestação artística, desse modo, quem se sentir à vontade e quiser manifestar seu talento poderá se apresentar em cima de uma Kombi adaptada. Além do show, o público também vai aproveitar os food trucks de massas, batatinhas, sanduíches e cervejas artesanais.

Outra boa opção para aproveitar a variedade artística disponível no shopping é a Exposição Brasil, disponível até 15 de julho e composta por telas e esculturas de cinco artistas que remetem a aspectos nacionais: o escultor José Adolfo e os artistas plásticos Mario Teixeira, Samora Délcio, Sérgio Ribeiro e Valdete Lino.

 

Projeto Varal

Quando: 29 de junho de 2018

Hora: 16:00 às 22:00

Onde: Shopping Minascasa – Avenida Cristiano Machado, nº 3411,  Ipiranga – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3449-6000

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!