Culturaliza Diversão Gastronomia

Programação Especial de Copa Albanos Hub Cervejeiro

A torcida para o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo tem endereço e local certos: o Albanos Hub Cervejeiro, reinaugurado recentemente e totalmente renovado, na badalada rua Pium-Í, o local terá programação especial para a torcida brasileira acompanhar este terceiro jogo da seleção na Copa do Mundo, nesta quarta, 27 de junho. Os torcedores poderão contar com uma série de promoções, além do conforto e da qualidade da casa, com telões espalhados por todo o espaço, som 360 graus e petiscos que harmonizam com cerveja e futebol.

 

Os benefícios já começam no trajeto. Quem for para o Albanos com o novo aplicativo de táxi TXS2 ganha um chope por conta da casa – se os amigos forem juntos, vale uma rodada. Na comanda, o valor da entrada (R$ 70) pode ser totalmente convertido em consumação. E os pedidos com certeza irão incluir a nova cerveja Albanos Lager, lançada no Mundial, que pode – e deve! – ser acompanhado com os petiscos do novo cardápio, que incluem ceviche de tilápia, empadinha montada na xícara, bolinho de canjiquinha com costelinha, porção de pastéis e carne de sereno grelhado e fatiada, e ainda tem o hambúrguer da casa, feito com 150 gramas de carne Angus, sanduíche de cogumelos ou taco com iscas de filé, além de sobremesas com um toque de cerveja.

 

 “É uma cerveja de baixa fermentação, mais leve e menos alcoólica, ideal para aproveitar os jogos”, descreve Felipe Tavares, diretor-executivo da Plataforma Albanos.

 

O público ainda será premiado com sorteios e bolões relâmpago durante a transmissão, com a participação de locutores esportivos e distribuição de brindes surpresa. Além de encontrar o Hub Cervejeiro, todo decorado nas novas cores do, em tons de verde e amarelo, que ajuda ainda mais a entrar no clima.

 

Abaixo informações sobre o funcionamento:

Programação Especial de Copa Albanos Hub Cervejeiro

Quando: 27 de Junho

Hora: A partir das 13h

Quanto: R$ 70,00 – Integralmente convertido em consumação

Onde: Rua Pium-Í, 611, Sion

Informações e Reserva: albanos.com.br – (31) 3281-2644

Redes sociais:

facebook.com/PlataformaAlbanos

instagram.com/PlataformaAlbanos

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.