Culturaliza Diversão Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Música

Calçada Cultural no Shopping Minascasa

A próxima edição do Calçada Cultural já tem data marcada para acontecer, será nesta sexta-feira, 25 de maio, no Shopping Minascasa, shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Com entrada gratuita o público terá food trucks (veículos adaptados para alimentação) de massas, “batatinhas”, sanduíches e cervejas artesanais, além de música ao vivo com o projeto “Varal”, da cantora Fabiola Porto.

 

O shopping também vai inaugurar, durante o evento, o ponto para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018, onde será disponibilizado um ambiente que remete ao campo de futebol, com grama sintética e pufes nas cores da bandeira do Brasil. A atração ficará na área interna do shopping, próximo à cascata. Os encontros serão realizados aos finais de semana, das 13h às 19h (sábados) e das 14h às 19h (domingos).

 

Durante o Calçada Cultural, o visitante que se sentir à vontade e quiser manifestar seu talento, poderá subir no palco do projeto “Varal”. As apresentações ocorrem em cima de uma Kombi adaptada e tem como objetivo dar voz e vez a qualquer pessoa que tem uma expressão artística. Além de poderem aproveitar a pizzaria do hotel, Vert Pizzaria, que estará presente no evento.

 

De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o Calçada Cultural é uma oportunidade de os clientes terem um momento de lazer em família, aproveitando um espaço aconchegante. “A cada edição, queremos oferecer diferentes atrações para os clientes. O objetivo é abrir espaço no shopping para que as pessoas desfrutem do empreendimento, que tem uma estrutura aconchegante que remete às cidades do interior de Minas Gerais”, afirma.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Calçada Cultural no Shopping Minascasa

Quando: 25 de Maio

Hora: 16h às 22h

Quanto: Entrada Gratuita

Onde: Shopping Minascasa – Avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.