Exposições Gratuito ou a baixo custo

Mostra FotoVerso

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) recebe até 27 de abril a Mostra “FotoVerso”, que é composta por dez imagens inspiradas pela maneira como vivem as pessoas em situação de rua e foram fotografadas por Pedro Buzinari, em Belo Horizonte. 

A mostra também conta com  poemas escritos pelo professor de Direito do Centro Universitário Newton Paiva, Bernardo Nogueira. O professor atualmente coordena um projeto de Iniciação Científica “Para Quem é a Cidade”, que envolve direito, psicologia e arquitetura. 

O Bernardo também faz parte da equipe do Culturaliza BH e produz poemas, todas as semanas, na seção “Poetiza BH. Clique aqui e leia. 

Mostra FotoVerso

Quando: até 27/04/2018
Horas: das 8 às 18h
Onde: Galeria de Arte da ALMG – Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho

Quanto: gratuito 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.