Gastronomia

Botecar 2018

A temporada de bares começou e, com ela, vem o Botecar que, neste ano, homenageia a Estrada Real, a maior rota turística do Brasil. O festival conta com vários bares espalhados por BH e os pratos trazem elementos culinários do passado tropeiro do estado, com toques atual da rica gastronomia mineira. Você pode conferir até o dia 30 abril. 

 

Na compra de 1 prato Botecar, compre 1 dose de cachaça Decisão por R$ 4,00*

* o valor de R$ 4,00 é válido para uma dose de cachaça a cada prato Botecar adquirido

 

A homenageada

 

A Estrada Real foi o nome dado a um conjunto de vias terrestres oficiais da Coroa Portuguesa, em meados do século XVII, para transporte de ouro e diamante de Minas Gerais até os portos do Rio de Janeiro. Hoje, são mais de 1.630 quilômetros de extensão que resgatam as tradições, revelam terroirs mineiros e elevam as belezas das regiões.

 

Confira os bares e seus respectivos pratos participantes aqui!

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.