Culturaliza Dicas Diversão Teatro

“A Casa da Jabuticabeira” de Christiana Lobo e Carter Moratto

A quarta temporada do projeto “Música Itinerante”, que completa quatro anos de incentivo e divulgação dos trabalhos de artistas no cenário belo-horizontino, estreia com com o show “A Casa da Jabuticabeira”, dos cantores e compositores mineiros Christiana Lobo e Carter Moratto.

 

Criado a cinco anos, “A Casa da Jabuticabeira”, é inspirado no clima informal e aconchegante dos quintais das casas por meio de conversas e histórias contadas aos pés das jabuticabeiras, compartilha as vivências musicais de Christiana Lobo e Carter Moratto. “Assim como a jabuticabeira, muitos têm sido os frutos colhidos de 2013 para cá como composições e gravações de novas músicas. E esse reencontro, ao pé da jabuticabeira, será uma ótima oportunidade para contar nossas experiências nesse período e apresentar as novas canções”, diz Christiana Lobo.

 

O repertório é composto por 14 músicas de variados ritmos, que vão desde a MPB e o forró, passando por sambossa (samba com bossa nova) até o jazz-pop. Destaque para as canções “Quero ter você e pronto” e “Venha Mandruvá”, de autoria de Carter Moratto, além de “Morada de Sebastião” e “Onda” de Christiana Lobo. A dupla também apresentará músicas inéditas como “Mande Notícias de você” e “Enfim nós” de Moratto e “Beleza” e “Linguagem das Flores” da cantora.

 

Christiana Lobo e Carter Moratto contarão com os músicos: Henrique Dener (bateria), Lipe Cordeiro (percussão), Isaías Silva (contrabaixo), Anderson Júnior (guitarra e violão) e Daniel Viana (piano). O espetáculo terá cenário composto por telas da artista plástica Ivelyse Carmelita, com duração de uma hora e direção de Daniel Viana.

 

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

A Casa da Jabuticabeira” de Christiana Lobo e Carter Moratto

Quando: 05 de Maio

Hora: 20h

Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet  www.compreingressos.com

Onde: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara – Av. Amazonas, 315 – Centro

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.