Culturaliza

Lançamento do Álbum “Novos Caminhos” de Pereira da Viola

O Cantor , compositor e violeiro Pereira da Viola, convida o público mineiro para o lançamento de seu novo trabalho “Novos Caminhos”. O show ocorre no teatro Sesc Palladium dia 21/03, ás 20h. O repertório  do álbum conta com 13 faixas, entre elas dez são autorais. Pereira traz  convidados especiais são eles: Bartira Sene , Dito Rodrigues  e Thaila Rodrigues. O novo álbum, “Novos Caminhos”, se destaca entre os trabalhos do autor pela simplicidade e boas escolhas musicais que Impulsionaram o trabalho.

 

Pereira da Viola já gravou um DVD “Incelente Maravia”, em comemoração aos 20 anos de carreira e seis discos  Terra Boa (1993), Tawaraná (1996),Viola Cósmica (1998), Viola Ética (2001),  Akpalô (2007),  Pote (2011, com Wilson Dias e João Evangelista Rodrigues) e Novos Caminhos (2017). Este álbum, composto por voz e viola, resgata a música de raiz, o que fez Pereira compartilhar com os companheiros de palco e levar o resultado ao público.

 

Quando: 23 de março, quarta-feira

Onde: Teatro Sesc Palladium| Rua Rio de Janeiro n°1046

Horário: 20h

Valor: $30 (inteira) $15 (meia)

Informações: 3270 8100

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.