Bares Culturaliza Restaurantes

Haus München abre a série de comemorações dos 50 anos da casa

O restaurante Haus München iniciou as atividades na década de 60, quando o casal alemão D. Anttonieta Voight e Gerhad Voight decidiu trazer à Capital Mineira os diversos sabores de sua cultura natal, mantendo a fidelidade às tradições e receitas alemãs, e se tornou uma referência na gastronomia alemã e na cultura de cervejas especiais!

 

Para comemorar os 50 anos de história, serão oferecidos, ao longo do mês de fevereiro, novos pratos, como a linguiça bavaria de fabricação caseira com repolho roxo e farofa crocante; o salsichão pinguim imperador de fabricação caseira, com chucrute; e a salada de alface americana, bacon, tomatinhos e chantilly de mostarda.

 

Entre os pratos principais, as opções são: Kassler (bisteca suína defumada) com molho de mostarda e salada de batata e Schnitzel (bife de vitela empanada) com batatas gratinadas. 

 

Este menu especial harmoniza com a melhor carta de cervejas especiais da cidade e ficará disponível durante todos os dias do mês de fevereiro, incluindo os finais de semana!

 

Haus München – Comemorações dos 50 anos

 

Quando: durante todo o mês de fevereiro de 2018

Hora: Ter a Sex 18:00 à 01:00 | Sab 12:00 à 01:00 | Dom 12:00 à 17:00

Onde: Haus München –  Rua Juiz de Fora, nº 1.257, Santo Agostinho – Belo Horizonte/MG

Informações: (31) 3291-6900 | Face | Instagram

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!