Culturaliza Gastronomia Restaurantes

Mercado da Boca

Inspirado nos mercados internacionais, como o da Ribeira (em Lisboa) e o de San Miguel (em Madri), chega em BH o Mercado da Boca, um espaço completo, que reúne boa gastronomia, entretenimento para todas as idades, convivência e interação em um ambiente descomplicado.

 

Buscando oferecer uma experiência única e completa para todos, com comidas, bebidas, espaço kids, empório e cada detalhe pensado para garantir o conforto e lazer dos visitantes, o restaurante se destaca, ainda, por contar com renomados chefs que serão parceiros do projeto. Entre eles figuram Flavio Trombino, Fred Trindade, Ivo Faria, Rodrigo Zarife e o francês Emmanuel Ruz, dono de uma estrela Michelin, que dão o próprio nome às suas operações. Mas não para por ai, o Da Boca ainda conta com unidades do Alma Chef, Green Up e Green Up Café, Mi Garba, Morada Mexicana, Oh My Churros!, Patuscada e Samba Fresh, além de novidades criadas especialmente para o empreendimento: Clandestino, Experiência Rullus, La Boqueria, Marché du Pain, Prima

Napoletana, Tasca Lusitana e W.Burger.

 

Entregue-se a essa verdadeira paixão gastronômica!

 

Mercado da Boca

Inauguração: 08 de março de 2018

Horário de funcionamento: Qui 17:00 à 00:00 | Sex 12:oo à 00:00 | Sab 12:00 à 00:00 | Dom 12:00 às 20:00

Onde: Mercado da Boca – Av. Toronto, 156, Jardim Canadá – Belo Horizonte/MG

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!