Culturaliza Dicas Música

Edital para Ensaio Aberto – MM Gerdau

MM Gerdau abriga um importante acervo sobre mineração e metalurgia. Usa recursos tecnológicos para destacar, de forma lúdica e interativa, a importância dos metais e minerais no cotidiano das pessoas.

 

Mas não é só isso, o museu marca a relação entre a história e as expressões culturais de Minas Gerais com a riqueza de seus recursos naturais. Abrigado no antigo edifício da Secretaria de Estado da Educação, O MM Gerdau abri inscrições músicos amadores ou profissionais, solistas ou grupos, que tenham interesse de se apresentar na Praça de Conivência do museu. Os selecionados irão se apresentar sempre na última quinta-feira do mês, nas datas 26 de abril, 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e 13 de dezembro, das 19h30 às 21h, podendo se estender até 21h30, sendo um selecionado por mês.

 

Maiores informações no site (Edital Ensaio Aberto 2018 ou contato pelo email: [email protected]

 

Abaixo informações sobre a inscrição:

Edital para Ensaio Aberto – MM Gerdau

Inscrições até às 18h, do dia 5 de fevereiro de 2018, na plataforma Prosas –  www.prosas.com.br

Edital completo: Edital Ensaio Aberto 2018

Mais informações: [email protected]

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.