Culturaliza Diversão Infantil

Festival de Teatro de Bonecos Boulevard Shopping

Iniciando 2018 começa a todo vapor no Boulevard Shopping, com uma programação gratuita, o shopping traz apresentações teatrais e oficinas para a criançada nos próximos fins de semana de janeiro, para o público infantil soltar a imaginação e colocar a mão na massa.

 

No primeiro fim de semana se apresenta o espetáculo “Meu Ambiente”, com uma linguagem educativa e poética, o espetáculo utiliza o teatro de bonecos para alertar sobre as questões que afetam o futuro do nosso planeta, em que os personagens terão que encontrar estratégias para reverter a destruição de uma floresta e seu habitat, no domingo, dia 14/01 terá uma oficina “Teatro de Papel”, em que durante toda tarde a criançada terá a oportunidade de construir formas, bonecos e cenários em papel para experimentar a manipulação desses elementos, criando cenas curtas e desenvolvendo experiências cênicas e performativas tendo o papel como suporte artístico.

 

Para o gerente de Marketing do Shopping, Pedro Barbosa, que oFestival Teatro de Bonecos é mais uma oportunidade de crianças e adultos se divertirem e se encantarem com o universo do teatro em miniatura”.

 

Abaixo informações sobre o Festival:

Festival de Teatro de Bonecos Boulevard Shopping

Quando: 13, 14, 20 e 21 de janeiro

– 13/01 – Espetáculo “Meu Ambiente”

– 14/01 – Oficina “Formas Animadas”

– 20/01 – Espetáculo “O Pequeno Príncipe de Papel”

– 21/01 – Oficina “Teatro de Papel

Horas: a partir das 16h30

Onde: Piso 3 do Boulevard Shopping – próximo à Lacoste (Av. dos Andradas, 3.000)

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: 2538-7438/ 7439 – www.boulevardshopping.com.br

 

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.