Culturaliza Culturaliza Autoral Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

O Grivo, Rafael Martini e Outros Músicos Juntos em Concerto

No sábado, dia 09 de fevereiro, o duo musical O Grivo e os artistas Joana Queiroz, Rafael Martini, Marina Cyrino, Mathias Koole, Elise Pittenger e Fernando Rocha (Duo Qattus), Felipe José, Letícia Bertelli, Makely Ka, Ricardo Passos, Edson Fernando apresentam o Concerto “Migrações”.

 

O evento finaliza a 2ª edição do projeto “Territórios de Invenção: Residências Musicais”, que entre os meses de julho a dezembro de 2018 propôs intercâmbio com artistas locais, por meio de residências musicais gratuitas, em centros culturais, conservatórios estaduais e universidades federais em seis cidades do interior de Minas e região metropolitana de BH.

 

O evento também contará com o lançamento do livro “Territórios de Invenção: à escuta”. A publicação reúne textos sobre as experiências durante as residências artísticas da 2ª edição do projeto. A obra traz reflexões sobre os processos criativos e pesquisas de cada músico-artista, além de testemunhos, partituras e colagens surgidos a partir dos trabalhos com os participantes das residências.

 

“O objetivo desse encontro musical é fazer uma espécie de panorama sonoro do conteúdo desenvolvido no projeto, que está presente também na publicação impressa”, explica Berenice Menegale, diretora artística da FEA.

 

Abaixo informações sobre o evento:

O Grivo, Rafael Martini e Outros Músicos Juntos em Concerto

Quando: 09 de Fevereiro

Hora: A partir das 20h 

Onde: Sala Sergio Magnani da Fundação de Educação Artística – R. Gonçalves Dias, 320, Funcionários

Quanto: R$ 2,00

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.