Dicas Diversão Música

Pôr do Suel agita o Mineirão neste sábado

Suel – gmaiaphotos.

Label de sucesso desembarca em BH com quatro horas de show

Acabou a ansiedade, pois o cantor Suel desembarca em Belo Horizonte nesta semana com a sua consagrada label “Pôr do Suel”, com mais de quatro horas de show. O evento acontece no sábado, 21 de junho, no Mineirão, e promete uma experiência inesquecível ao unir música, cultura e o charme do pôr do sol com convidados especiais. Ainda há ingressos à venda por meio da plataforma Ingresse.
A edição na capital mineira será o segundo show de uma série de apresentações programadas do “Pôr do Suel” para as principais capitais do Brasil. O objetivo da apresentação é proporcionar para os apaixonados por pagode um clima contagiante durante o pôr do sol. A edição vem com uma grande novidade que é o palco em formato de 360 graus, proporcionando uma visão privilegiada para o público presente. O brinde coletivo vai ser um dos momentos de interação com fãs celebrando o sucesso do Label “Pôr do Suel”, que faz estreia no estádio Mineirão.
O “Pôr do Suel” oferece dois setores à escolha do público. Quem optar pela Área VIP contará com banheiro exclusivo, praça de alimentação restrita e acesso privilegiado à frente do palco, garantindo mais comodidade e uma vista diferenciada do evento. Já no setor Open Bar, além de praça de alimentação e banheiro exclusivos e proximidade ao palco, o destaque fica para o serviço de bebidas liberadas durante todo o evento, incluindo cerveja, vodka nacional, gin, energético, Xeque Mate, tônica, ice, sucos, refrigerantes e água.
Serviço
Evento: Pôr do Suel em BH
Data: 21 de junho, sábado
Horário: a partir das 15h
Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG
Setores
Área VIP:
Banheiro exclusivo
Praça de alimentação exclusiva
Acesso privilegiado à frente do palco
Open Bar
Praça de alimentação e banheiro exclusivos
Acesso à frente do palco
Bebidas liberadas durante todo o evento, incluindo: cerveja, vodka nacional, gin, energético, Xeque Mate, tônica, ice, sucos, refrigerante e água.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Admirador da área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2007 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 (Exame da Ordem Unificado) - com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil- Dano temporal e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito e Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016| Técnico em Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019. Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário e faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/INPI. É Consultor Educacional e Tutor Acadêmico da "Universidade e Grupo Educacional Cruzeiro do Sul" (Cursos de Graduação/Pós-Graduação - Técnico e Qualificação), na modalidade presencial e EAD. Tem duas obras literárias: - "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).