Culturaliza Diversão Música Shows

Show Rossana Decelso

Após um jejum 13 anos desde o lançamento de seu primeiro e único disco, “Mandando Bala”, com canções exclusivas do Zeca Baleiro, Rossana Decelso, prestes a lançar seu segundo disco, concebido com o objetivo de comemorar no palco, 20 anos de música e 60 anos de idade, Rossana cantará as canções do primeiro trabalho, lançado sem um único show, além de apresentar algumas canções que estarão no próximo trabalho, em fase de gravação.

 

Em única apresentação, a produtora em tempo integral e cantora bissexta radicada em São Paulo, terá em sua exibição apenas a companhia do violão de Rogério Delayon, ela que não se considera uma cantora no sentido mais clássico, sempre gostou de cantar sem compromisso, admite que não tem nada de muito especial. É só mais uma cantora em meio a tantas outras em de uma diversão bem feita.

 

Seu repertório trará canções do primeiro disco como “Canibal”, “Calma e Elegância”,“Agora”, “Papelão” e “Frank Zappa”, todas da lavra de Zeca Baleiro. Rossana ainda apresentará uma pequena mostra do segundo disco, ainda inédito, de nome “Enfim Sex”, que veio a partir do título de um texto da poeta Alice Ruiz, sua amiga, terá canções de Sérgio Sampaio e Odair José, entre outras delícias que faz questão de cantar.

 

Abaixo informações sobre o show:

Show Rossana Decelso

Quando: 27 de Dezembro

Horas: 21h

 Onde: Celinha Braga Oficina de Música – Avenida Alfredo Camarate 278 – São Luiz – Pampulha

Quanto: R$ 25,00

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.