Culturaliza Dicas

O descubra a nova plataforma criativa do GUAJA

 

O GUAJA é um projeto voltado aos profissionais de Belo Horizonte e tem a proposta de ampliar a experiência de coworking na capital, unindo ambientes e atividades ligadas à gastronomia, cursos e oficinas, design e inovação ao trabalho em comunidade criativa, marca do GUAJA. A casa se destaca por ser o primeiro café-coworking de BH: um lugar para trabalhar, se conectar e aprender, combinando a atmosfera de um café à estrutura e ao ambiente de um coworking.

Agora, o local que já é famoso por promover o conhecimento e o encontro de pessoas através de ações criativas, expande sua essência, lançando seu portal de conteúdo!

O portal tem como objetivo realizar uma curadoria de conhecimento e promover a diversidade por meio de atualizações diárias, e dando espaço para que os mais de 30 colunistas escrevam sobre as variadas áreas em que atuam, como arte, arquitetura, cultura, educação, trabalho, tecnologia, vida contemporânea e amor, enunciando as experiências vivenciadas em seus respectivos cotidianos.

Acesse o Portal e confira!

 

GUAJA

Horário de funcionamento: Seg, Ter e Qui 09:00 às 23:30 | Sex e Sab 09:00 às 00:30

Onde: GUAJA – Av. Afonso Pena, nº 2881, Funcionários – Belo Horizonte/MG

Informações: GUAJA – (31) 2127-1517

Plataforma digital: GUAJA

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!