Sob regência da maestrina Lara Tanaka, e acompanhamento do pianista Fred Natalino, o Coral Lírico de Minas Gerais, encerra a temporada 2017 da série gratuita Sarau ao Meio-Dia, mostrando toda sua expertise ao interpretar obras do período Barroco, composições sacras e peças contemporâneas como trilhas sonoras de filmes.
A apresentação reúne composições de Miklós Rozsa, George Gershwin e Händel, para a maestrina Lara Tanaka, essa experiência sido um verdadeiro sucesso de público, justamente por mostrar a qualidade de vozes e a diversidade no repertório, marcas registradas do Coral Lírico de Minas Gerais. Segundo ela, “neste último Sarau, vamos da música sacra às árias de óperas e às trilhas sonoras para cinema em uma única apresentação. Isso é muito significativo, pois o público tem a oportunidade de conhecer todo nosso repertório ao apreciar um concerto diversificado e muito belo”.
Um incentivo da Fundação Clóvis Salgado para difundir a música Coral, em que o Coral Lírico de Minas Gerais interpreta repertório variado, o Sarau com um formato mais descontraído, com os coristas ocupando diferentes espaços do Foyer do Grande Teatro, propícia uma maior interação entre a plateia e os cantores.
Abaixo mais informações sobre o sarau:
Sarau ao Meio-dia – Coral Lírico de Minas Gerais
Quando: 14 de Novembro
Hora: 12h
Onde: Foyer do Grande Teatro – Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Quanto: Entrada Gratuita