Diversão Teatro

Amor de Salto Alto, no Teatro Francisco Nunes

O teatro Francisco Nunes recebe nos dias 18 e 19 de novembro, em curtíssima temporada o espetáculo que ironiza os desafios para se encontrar o amor, Amor de Salto Alto.

 

O texto de Verônica Tannure, com direção de Daniel Lima, e os atores Bárbara Nunes e Marcelo Prosdocimi, desvenda o misterioso e divertido universo feminino sob a ótica da ditadura da beleza. Muriel, personagem principal da trama, cresceu em um mundo ditado por regras e valores pré-concebidos como belo, graças a sua mãe, uma mulher ditadora que impôs à filha regras de comportamentos quase impossíveis para alcançar a felicidade. A menina se tornou uma mulher submissa que segue os conselhos da matrona e não consegue desapegar de valores vazios.

 

É um espetáculo com um texto atrativo para quem busca diversão – uma vez que homens e mulheres muitas vezes se identificam com as diversas situações apresentadas pela personagem, que ao se preparar para um encontro amoroso, relembra suas desventuras anteriores- mas também procura por um espetáculo informativo e cheio de reflexão.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

 

Amor de Salto Alto

 

Quando: 18 e 19 de Novembro

Horas: 18/11 – 21h e 19/11 – 19h

 Onde: Teatro Francisco Nunes: Av Afonso Pensa s/n, Centro (Parque Municipal)

Quanto: R$15,00 – Venda antecipada

Compras: www.sympla.com.br/daniellimaproducoes

Venda física: Posto SINPARC (Teatro da Biblioteca – Praça da Liberdade 21, Funcionários)

Valor no teatro: R$40,00

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.