Culturaliza Diversão Entrevistas Música

Teatro Santo Agostinho recebe Projeto Casa de Dalva

O mês de novembro já chega trazendo uma bela apresentação dos cantores Thelmo Lins e Wagner Cosse sobem ao palco do Teatro Santo Agostinho para comemorarem o centenário de nascimento de Dalva de Oliveira (1917-1972), considerada uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos.

 

 Para esta sétima edição do Projeto Casas, que foi criado em 2013, por Thelmo e Wagner, o repertório de Casa de Dalva inclui algumas das mais marcantes canções da cantora, que se tornaram clássicos da música popular brasileira do século 20, tais como Ave Maria no Morro, Segredo, Estrela do Mar, Bandeira Branca, Máscara Negra e Errei, Sim, dentre outras, em novas versões. Os cantores são acompanhados pelos músicos Rogério Delayon (cordas) e Tatá Sympa (teclado e acordeom).

 

Nesses quatro anos, eles já apresentaram Casa de Fado, Casa de Espanha, Casa de Vinicius (que se transformou em um CD homônimo lançado em 2014), Casa de Caymmi, Casa de Gal e Bethânia e Casa de Brant, tendo como convidados diversos músicos e cantores de Minas Gerais.

 

 

Abaixo informações sobre o espetáculo

Teatro Santo Agostinho recebe Projeto Casa de Dalva

Quando: 04 e 05 de Novembro

Horas: Sábado as 21h – Domingo as 19h

 Onde: Teatro Santo Agostinho – Rua Aimorés 2679, Bairro Santo Agostinho 

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada para estudantes, menores de 21 anos, professores e maiores de 60 anos). 

*Menores de 02 anos não pagam. 

*A bilheteria abre uma hora e meia antes de cada apresentação.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.