Culturaliza

Expominas recebe 2ª Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia

Entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, Minas Gerais sediará a 2ª edição da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), considerada a mais inovadora da América Latina. A feira será realizada pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) e reunirá palestrantes e parceiros nacionais e internacionais no Expominas.

 

Dentro da programação, acontece a 2ª edição da Campus Party Minas Gerais, maior experiência tecnológica do mundo, que reúne em quatro palcos especialistas nacionais e internacionais de temas como ciência, tecnologia, internet, empreendedorismo e arte multimídia, além de atividades como hackathons, workshops, entre outros.

 

As atrações serão divididas em quatro palcos. O principal Feel The Future receberá personalidades como Nolan Bushnell, o criador do Atari, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Lorrana Scarpioni, CEO e cofounder da Bliive, maior rede global de troca de tempo, Luiz Gabriel Tiago, o Sr. Gentileza, indicado ao prêmio Nobel da Paz esse ano, Marcos Palhares, único astronauta brasileiro participante da empresa pioneira em turismo espacial Virgin Galactic, os Irmãos Piologo, entre outros. Já nos outros três palcos – “Criatividade e Entretenimento”, “Empreendedorismo e Startup & Makers” e “Ciências e Inovação” – passarão palestrantes que são  referência em suas áreas e que debaterão temas como redes sociais, design, games, inteligência artificial, entre outros.

 

2ª Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia

Quando: de 31 de outubro a 4 de novembro

Onde: Expominas

 

Campus Party Minas Gerais – Edição Empreendedorismo
Quando:
de 1 a 5 de novembro

Onde: Expominas
Mais informações: http://brasil.campus-party.org/minas-gerais/

Deixe o seu comentário