Culturaliza Dicas Diversão Teatro

Teatro Estação Cultural Apresenta Festival de Humor

O Teatro Estação Cultural recebe em seu espaço, o Festival Estação Comédia, com grandes nomes do humor nacional em shows hilários. Com o comediante Oscar Filho (ex-CQC), Kayete, Christiano Junqueira e outros nomes do humor em apresentações imperdíveis.

 

Para celebrar sua nova casa o Estação Comédia prepara uma programação especial, o público conferirá 15 espetáculos a preços populares, e a abertura fica por conta dos humoristas mineiros Totonho e Kaquinho Big Dog, que comandam o “Só Rindo”, um espetáculo que reúne improviso e muita música, seguindo no domingo será a vez do comediante Oscar Filho subir ao palco com seu humor particular, conhecido devido sua participara no extinto programa CQC, da Band, Oscar arranca gargalhadas da plateia ao comentar passagens de sua vida pessoal e temas cotidianos, no show “Putz Grill”, espetáculo que soma mais de 1 milhão de espectadores em todo o país e rendeu ao ator o troféu de melhor show de stand-up do Brasil, na 10ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro.

 

Além destas atrações, as noites de quinta-feira (14, 21 e 28/9), ficarão por conta do humorista Thiago Comédia, que apresenta o seu show Absurdo, que ele da vida a oito personagens engraçadíssimos, inspirados em figuras do dia a dia e em artistas famosos, as sextas serão comandadas pelo Cassino da Kayete, que desembarca pela primeira vez no Estação Cultural. O espetáculo combina imitações, improviso, personagens e muita interação com a plateia, e nos fins de semana ficam por conta de humoristas locais que são sucesso de público. Os Desvairados (9 e 10/9), #Confusão (15, 16 e 17/9), Titi: Coçar e rir sem fazer xixi (23/9) e o hilário Relaxa e Gosta (30/9) com Christiano Junqueira, da 98 fm, prometem conquistar a plateia.

 

 Informações sobre o evento:

Teatro Estação Cultural Apresenta Festival de Humor

Quando: 02 a 30 de setembro

 Onde: Teatro Estação Cultural | Shopping Estação BH: Av. Cristiano Machado, 11833, 3º andar -Venda Nova

Quanto: Entre R$ 15 e R$ 50

Pontos de venda: Bilheteria do teatro e pelo site: www.shoppingestacaobh.com.br/teatro       

Mais informações: www.shoppingestacaobh.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.