Bares Culturaliza Dicas Diversão Música

DVD Sete Sambas de Saulo Sabino

O Cantor e compositor mineiro Saulo Sabino, lançará neste fim de semana, muita animação e samba na alma e no pé, o DVD “Sete Sambas”. Com entrada gratuita, o lançamento será em um local tradicional da cena do samba de Belo Horizonte, pois está sempre realizando rodas do ritmo com muito sucesso e prestígio.

 

Este trabalho é o oitavo de Saulo Sabino, que iniciou sua carreira em festivais da canção pelo interior de Minas Gerais, nos quais recebeu várias premiações, e define o disco como uma homenagem aos profissionais do samba. Reunindo músicos de várias regiões da cena de samba de BH, resultando em uma pegada diferente a cada faixa. O Cantor diz que reunir tantos músicos era um objetivo calculado do projeto, como forma de reconhecer e valorizar o talento do sambista de BH, buscando a maior abrangência possível das regiões da cidade.

 

Suas faixas já mostram admiração e o fascínio do autor pelo samba: “Peço Licença” literalmente é um pedido reverente para entrar em sua seara: “peço licença, peço beleza por fim. Penso levar a vida inteira assim, cantando de coração”. Também percebido na letra da música, “Procurando o Samba” que trata o ritmo como uma persona viva, que diz: “Sou eu pele, batuque e baque, mão suspensa sobre o couro.

 

 Informações sobre o evento:

DVD Sete Sambas de Saulo Sabino

Quando: 02 de setembro (sábado)

Horas: A partir 12:00h

 Onde: Em frente ao Bar da Tia Preta – Rua Mário Soares, 724 – bairro Dom Bosco

Quanto: Entrada Gratuita

  • O DVD “Sete Sambas” estará à venda a preço promocional no lançamento R$ 10,00

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.