Culturaliza Dicas Diversão Eventos

Aquece Mineirão – Esquenta Pre Jogo Cruzeiro x Grêmio

Os torcedores cruzeirenses terão uma novidade a disposição no Gigante da Pampulha, a Nenety Eventos, em parceria com o Mineirão, o time Cruzeiro, a Brahma e a Meep, realizará o Aquece Mineirão, evento gratuito que tem como objetivo ser um ponto de encontro para a família para saborear comidas e bebidas, além de curtir shows musicais antes e após os jogos.

 

O primeiro encontro acontecerá nesta quarta-feira na Esplanada Sul do Mineirão, antes do jogo em que o Cruzeiro enfrentará o Grêmio pela Copa do Brasil.

 

Antes do jogo, a Orquestra Celeste, os mascotes e as Cheerleaders do Cruzeiro colorirão de azul a Esplanada Sul do Mineirão em um evento direcionado para toda a família. Que será acompanhado de muita animação, food trucks com comidas deliciosas além, é claro, de muita cerveja gelada. A entrada para o Aquece Mineirão é gratuita e o evento é aberto tanto para os torcedores que forem assistir ao jogo dentro do estádio, tanto para quem quiser apenas confraternizar com a torcida, mas não necessariamente vá acompanhar a partida da arquibancada.

 

Informações sobre o evento:

Aquece Mineirão – Esquenta Pre Jogo Cruzeiro x Grêmio

 Quando: 23 de agosto

Horas: 18:45hs

Onde: Esplanada Sul do Mineirão

Ingressos: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.