Culturaliza

Pela Paz na Síria

Esta terça-feira (15/08), feriado em Belo Horizonte (Assunção de Nossa Senhora), será dia se reunir em prol de paz na Síria, que sofre um grande conflito já há seis anos, motivando mais da metade seus moradores a se refugiarem em outros países, incluindo o Brasil.

 

Por isso, a comunidade árabe de Minas Gerais organizou o Paz na Síria, para manifestar contra os trágicos acontecimentos e o desejo de paz no país. A programação contará com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda da Polícia Militar e da Síria pelo coral Fran Pax. Logo após, o Pai-Nosso será cantado em aramaico, língua que era falada por Jesus, durante o lançamento de balões brancos no céu.

 

Tire um tempinho da sua manhã de feriado e participe.

 

Paz na Síria

 

Quando: 15 de agosto – terça (feriado)

Horas: 10h

Onde: Praça da Liberdade

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.