Culturaliza Dicas Diversão Teatro

Aniversário de 19 anos do Espaço Cênico Escola de Atores

Fundado em 1998, como formar de promove o encontro da arte e cultura a partir de um pensamento em que teoria e prática se interagem e validam-se mutuamente. O Espaço Cênico Escola de Atores comemora 19 anos de cultura e desenvolvimento artístico em Belo Horizonte.

 

E como parte desta comemoração, o Espaço promove um bate papo, com a atriz e escritora Ingra Lyberato que completa esse ano 31 anos de carreira, a musa dos anos 90, a conversa será   sobre o universo artístico e a carreira de atriz. Que já participou de novelas de sucesso como “Tieta”, “Meu bem, meu mal”, “Quatro por quatro”, “A indomada” e “O clone”, seu grande sucesso foi como protagonista da novela Ana Raio e Zé Trovão além de 16 filmes e três premiações como melhor atriz em festivais de cinema.

 

Dando continuidade a  comemoração de seus 19 anos, em setembro acontece a Mostra de Teatro Espaço Cênico no Teatro Dom Silvério com peças encenadas por alunos da escola. Com toda programação aberta ao público.

 

Informações sobre as apresentações:

Aniversário de 19 anos do Espaço Cênico Escola de Atores

Quando: 18 de agosto de 2017

Onde: R. Paraíba, 297 – Funcionários,

Ingressos: Entrada Gratuita

Informações: (31) 3226-4329

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.