Culturaliza Dicas Diversão Música

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais apresenta Sinfônica ao Meio-Dia e Sinfônica em Concerto

Celebrando a música brasileira, em destaque obras de compositores mineiros, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais sob regência de Silvio Viegas traz as séries Sinfônica ao Meio-Dia e Sinfônica em Concerto com composições inéditas de Andersen Viana, Robson dos Santos e Rogério Vieira. A apresentação contará ainda com participação do Coral Lírico de Minas Gerais e da solista convidada Deborah Burgarelli (mezzosoprano).

 

Para Silvio Viegas, (Mestre em Regência pela Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais), enaltecer a trajetória desses artistas é uma forma de retribuir toda a dedicação que eles têm demonstrado à instituição, já que todos trabalharam ou ainda prestam serviços à Fundação Clóvis Salgado. E ainda proporcionar ao público um deleite trazendo um concerto com repertório destacando artistas mineiros e compositores nacionais.

 

Informações sobre a exposição:

Sinfônica ao Meio – Dia

Quando: 25 de julho (terça-feira)

Onde: Grande Teatro Palácio das Artes

Hora: 12h

Ingressos: Entrada Gratuita

 

Informações sobre a exposição:

Sinfônica em Concerto

Quando: 26 de julho (quarta-feira)

Onde: Grande Teatro Palácio das Artes

Hora: 20h30

Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.