Culturaliza Música Shows

Belo Horizonte recebe musical em tributo aos The Carpenters

A música suave que colocou os Carpenters entre os artistas que mais venderam discos de todos os tempos, numa carreira de aproximadamente 14 anos de sucessos, inspirou o grupo a desenvolver uma homenagem aos irmãos que os fizessem eternos. O resultado é uma apresentação linda e memorável, que permite ao público revisitar o interlúdio musical notável de uma era representativa do soft rock.

 

Sob a liderança de Vania Evans, que interpreta a voz única de Karen Carpenter, Leandro Roverso, interpretando Richard Carpenters ao piano, e grande banda, o The Carpenters “O Musical” Tribute, é um espetáculo fascinante com musicalidade considerada a altura do que fez os próprios The Carpenters. O repertório é rico das grandes canções que os levaram às paradas de sucessos como Top of the World, I need to be in love, Superstar, Only Yesterday, Jambalaya e claro, Close to You.

 

The Carpenters “O Musical” Tribute

 

Quando: 28 de julho 2017
Hora: 21:00
Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Quanto: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia)
Informações: (31) 3201-5211

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!