Dicas

Festival de Fondues e Vinhos, neste sábado, na Lagoa dos Ingleses

Nesse friozinho um bom fondue é bem agradável, e os do restaurante Topo do Mundo já são referências, principalmente nessa época do ano. Por isso, a casa em parceria com Iguarias Hauers e MargotRestaurante, promovem neste sábado (15/07), a partir das 12h, uma tarde de fondues, antepastos, cervejas e vinhos, à beira da Lagoa dos Ingleses, aproveitando o clima do Festival de Inverno

 

O evento será realizado no Margot Alphaville, na Lagoa dos Ingleses, a partir das 12h, contando com os quitutes do Iguarias Hauers e a variedade da Cervejaria 040. Os fondues do Topo do Mundo começam a partir das 16h.  

 

Nada melhor que um programa delicioso como esse na tarde de sábado, não é mesmo? Além de ser bem servido com as opções dos restaurantes, você poderá aproveitar o momento com o festival que terá uma boa música. 

 

 

Festival de Fondues e Vinhos do Topo do Mundo no Margot Alphaville 

 

Quando: 15 de julho de 2017

Horas: das 12h às 22h

Onde: Margot Alphaville Mall – avenida Princesa Diana, Alphaville Lagoa dos Ingleses, Nova Lima (em frente à rotatória e à lagoa)

Informações e reservas: (31) 3575-5545 / 98771-2884

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.