Dicas

20ª Parada do Orgulho LGBT, neste domingo

Neste domingo (16/07), o centro de Belo Horizonte vai parar pela luta dos direitos dos LGBT’s, é o dia da 20ª Parada do Orgulho LGBT, organizado pelo Cellos-MG. O tema deste ano é “FamíliaS e DireitoS: nossa existência é singular, nossa resistência é plural”

 

As madrinhas do evento, Nayla Brizard e Penélope Fontana se apresentam no evento que começa às 11h, na Praça da Estação. As artistas ElektraAlicia BelatrizStefany LeafarAndressa BaroneBella La PierreIsabel Alvez, Sthephanny di Monaco, Mireia ÜberWandera Jones, Tawanny SpancerLuiza SchneiderSafira Dandelion, Amanda LancasterAngel SanAisla PirvPerfect, e Paola Venturyni também participarão da Parada.

 

E a animação musical  fica por conta dos DJ’s Oliver Nelson, Marcello LoopIsabelle Gee, Projeto Periféricx, Rodrigo Rasec, Aline Alkmin e The Pulso in Chamas; além de contar com as apresentações de dança com a Companhia DevassaAngels HeelsGrup New Class.  

 

A dispersão do evento será na Praça Raul Soares, com previsão de término às 2oh. Os quatro trios sairão da Praça da Estação, seguindo a rua Guaicurus, rua da Bahia e por fim, a av. Amazonas, até o destino final. 

 

Pode ir se preparando, porque a lacração é certa neste domingo! 😉

 

20ª edição da Parada do Orgulho LGBT

 

Quando: 16 de julho de 2017 (domingo)

Horas: a partir das 11h

Onde: Praça da Estação – Av. dos Andradas, Centro 

Informações: Facebook

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.