Culturaliza Dicas Gastronomia Restaurantes

Cardápio de Inverno no Protótipo Bar

O Protótipo Bar casa especializada em cervejas artesanais, trouxe para seus clientes um cardápio especial de inverno, para aqueles que querem se aquecer, mas que não abrem mão de uma comida de qualidade e que acompanhe bem as outras variedades da casa.

 

Entre as opções, o cliente pode optar por Ensopado Húngaro – típico Goulash de carne bovina levemente picante com cebola, batata e cenoura -, Onion Soup – deliciosa sopa de cebola com queijo gouda maçaricado – e a incrível Carne de Panela – tradicional carne bovina de panela com especiarias e rodelas de milho cozidas -.  Todos os pratos acompanham torradas frescas.

 

Segundo Lucas Zacharias, um dos proprietários do local, para acompanhar bem os pratos nada melhor que as cervejas artesanais e drinks da casa. “Nossos clientes podem optar por diversos estilos, entre eles, a Santê – cerveja em estilo “Juicy” com os lúpulos Citra, Amarillo e Vic Secret, que criam um sabor explosivo de frutas cítricas e tropicais-. Nossos drinks também caem muito bem com nosso novo menu já que combinam misturas de bebidas quentes como vodca e cachaça, com ervas, xaropes e outras iguarias”, destaca.

 

Abaixo informações para conferirem bem de perto todas essas maravilhas.

 

Cardápio de inverno no Protótipo bar

Quando: Segunda a Segunda

Horas: 18:00 – 23:30

Onde: Rua Professor Galba Veloso, 206 – Santa Teresa.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.