Culturaliza

“Loucas Por Eles”, na Mostra Cine Brasil Teatro e Música

Dizem que mulher fala demais, se conhecem e em 5 minutos já estão partilhando a vida, eu acho que isso só pode ser intriga da oposição hehehe… Mas não dá pra condenar também um monte de mulheres presas num aeroporto por causa de uma tempestade que impede pousos e decolagens. Fazer o quê? Conversar, não é mesmo??

 

Pois é essa situação que é retratada na Mostra Cine Brasil de Teatro e Música! Cinco mulheres começam a dialogar sobre seus medos, anseios e, claro, não podia faltar o assunto: Homens. 

 

Uma comédia deliciosa, que teve o texto de Marcos Carnevale, traduzido para o Brasil por Walcyr Carrasco. O espetáculo traz uma identificação com a plateia que consegue se ver em algumas situações, além de contar com um elenco de primeira.

 

“Loucas Por Eles”

 

Quando: Sábado, 13 de maio às 21h | Domingo, 14 de maio às 19h

Onde: Cine Theatro Brasil (Avenida Amazonas , 315 – Centro Belo Horizonte/MG)

Quanto: R$50,00 (Inteira) | R$25,00 (Meia)

 

 

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.