Diversão Turismo

Bonde de Portugal chega em Belo Horizonte

Um dos mais famosos ícones de Portugal, mais precisamente de Lisboa, chega em BH, entre os dias 19 e 23 de abril, em uma iniciativa conjunta entre o Turismo de Portugal e a TAP para promover o país mais ocidental da Europa como destino. 

 

O clássico bondinho amarelo vai estar no BH Shopping, que fica na Rodovia BR 356, nº 3.049 – Bairro Belvedere.

 

O bondinho realizará um verdadeiro passeio por um país moderno e diversificado, mas que mantém as suas raízes. Quem tomar assento estará embarcando em uma viagem histórico-cultural, gastronômica e de natureza de um país verdadeiramente autêntico e genuíno.

 

Ele faz também uma viagem pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto do “Prazeres 28”, mas vai além e faz conhecer outras localidades e elementos culturais: a decoração inclui referências à Biblioteca de Coimbra, à Casa da Música no Porto, à guitarra portuguesa e à visão de Lisboa sobre o Tejo, além de azulejos tipicamente lusos, sem esquecer dos bons vinhos.

 

Todo o percurso é feito na companhia do poeta Fernando Pessoa, que terá um replica da sua estátua num espaço espacialmente dedicado a quem quiser tirar uma foto.

 

Portugal é para se sentir

 

Onde: BH Shopping, que fica na Rodovia BR 356, nº 3.049 – Bairro Belvedere

Quando: Entre os dias 19 até 23 de abril.

Deixe o seu comentário

Comments are closed.